Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

susana me matou - a novela - capítulo 25

Acordo com o barulho de asas batendo. Tateio a cama procurando por Susana, mas só encontro a minha camiseta que ela gosta de dormir. Meu coração acelera e bate no compasso do som que ecoa pelo quarto escuro. Acendo o abajur, coloco meus óculos e vejo Susana voando rente ao teto, perdida e sem rumo. Chamo seu nome uma, duas, três vezes. Susana deve estar sonhando que é um inseto voador, um pássaro ou um anjo. Dizem que temos que ter cuidados especiais com os sonâmbulos. Por isso, ajeito o travesseiro dela, tiro meus óculos e apago a luz. Antes de voltar a dormir, penso que amanhã bem de manhã tenho que comprar uma rede de caçar borboletas.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário