Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

susana me matou - a novela - capítulo 23

Susana e eu discutimos muito nos últimos tempos. Seja pela minha mania de alinhar os livros na estante, seja pelas cinzas de cigarro que ela espalha pela casa, sempre acabamos em atrito. São coisas pequenas, mas que vão tomando proporções gigantescas, como um pequeno redemoinho que, com a ajuda de uma borboleta no Pacífico, se transforma em um tornado devastador. E sempre chega a hora de ter uma conversa séria, definitiva, pra tentar consertar as coisas ou pra acaba-las de vez. Assim que boto minhas cartas na mesa, Susana me mostra os seios e deixa a cinza do cigarro cair sobre meu rei de copas. Minha raiva se dissipa com um leve sopro que sai dos lindos lábios de Susana. Ela sempre me ganha com golpes baixos e geniais como esse.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário