Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

susana me matou - a novela - capítulo 5

De tempos em tempos Susana desaparece da minha vida. Quando ligo pro seu celular, a moça que me atende diz que devo procurar me distrair, ir ao cinema, talvez ler um livro ou encostar a barriga no balcão de algum bar e, se tiver sorte, esperar o amor chegar. Quando chego em casa, há uma carta de Susana com uma foto. Na carta, ela me diz apenas que gostaria de estar com um homem, ter um namorado. Na mesma foto, ela aparece atrás de uma criança que não sei de quem é. Penso em constituir uma família, mas as pessoas insistem em desaparecer da minha vida.


Acompanhe:

Susana me matou - capítulo 6

Posts Relacionados por Marcador



1 comentários:

Antonio disse...

Olá passei aqui para prestigiar seu blog vi o capitulo da novela olha eu dei uma força aqui para vc seja grato de uma la no meu blog valeu
abraços.

Postar um comentário