Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

susana me matou - a novela - capítulo 16

Susana gosta de objetos pontiagudos. Facas, canivetes, agulhas, gillettes, estiletes e lâminas despertam o interesse quase que instantâneo dela. Ela me disse que é assim desde criança. Enquanto a mãe cozinhava, Susana chupava as pontas das facas usadas para cortar verduras e legumes. Hoje Susana só usa facas pra fazer cortes rasos sobre a pele. Às vezes ela exagera na profundidade e sangra um líquido escuro, quase negro. O sangue é quente e grosso e se espalha pelo chão da casa, invade os cômodos e engole os móveis. Tenho que correr pra salvar o cachorro que ainda não tem nome e depois fechar as feridas abertas como quem fecha as janelas durante uma tempestade. Nessas horas Susana me acorda e diz que está tudo bem. Estou encharcado de suor e o cão ainda dorme tranqüilamente aos nossos pés.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário