Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Quem me roubou de mim - Pr, Fábio de Melo

Trecho do Livro do Padre Fábio Melo, "Quem me roubou de mim"

"A gente corre o risco de não saber exatamente quem somos.

Mas o tempo de saber já chegou.

Não quero mais conviver com meu lado obscuro,

E, por isso, ouso direcionar meus braços

Na direção da dose de honestidade que hoje me cabe.

Hoje quero lhe confessar meu egoísmo.

Quem sabe assim eu possa ainda que por um instante amar você de verdade.

Perdoe-me se meu amor chegou tarde demais,

Se meu querer bem é inoportuno e em hora errada.

É que hoje eu quero lhe confessar meu desatino,

Meu segredo tão desconcertante:

Ao dizer que sinto falta de você

Eu sinto falta é de mim mesmo".

Veja quanto custa!

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário