Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Sala de Leituras - Quero uma!

Talvez se um arquiteto me perguntasse o que falta em minha casa, eu diria piscina, salão de jogos, mas o que seria mais útil é uma sala de leituras, algo que eu pudesse ficar confortavelmente durante as longas e saborosas horas de viagem ao mundo de outras mentes proporcionado pelas leituras. Fiz uma seleção de fotos de possíveis ideias que apresentaria para fazer algo igual!
Let's go!

5 salas selecionadas





Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu preferiria o ambiente da segunda foto... aconchegante, envolvente, próprio para que a gente relaxe para viajar nas asas da imaginação e da introspecção!
mirna

O bEM viVER disse...

Oi,

Se tivessem salas sobrando em minha casa, pode ser que eu faria uma...mas não sei. Bem, se eu resolver, talver seria uma sala igual à última: poderia sentar, descansar os pés, além da claridade. Não deveria ter indícios de cheiro de livro velho, empoeirado,...Aff...

Lena

Postar um comentário