Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Menina se casa aos 9 anos


"Jayla Cooper, uma garota norte-americana de NOVE ANOS, TINHA UM SONHO: casar-se. Entretanto, uma batalha de dois anos, QUASE perdida para uma LEUCEMIA, poderia fazer com que seu sonho nunca se concretizasse. Para tornar os últimos momentos da filha mais felizes, os pais de Jayla resolveram fazer, em menos de uma semana, uma cerimônia de casamento, em Dallas, no Texas.

Jayla casou-se, em uma cerimônia simbólica, com Jose Griggs, 7, que conheceu em uma clínica para tratamento de crianças com câncer. O casamento, feito no domingo, não foi legalmente válido, mas isso pouco importou para a menina. "Ele é uma gracinha e EU O AMO", disse Jayla. "Ela nos ensinou como AMAR O PROXIMO E SER FORTE", disse Lisa Cooper, mãe dela.

Os médicos disseram que a menina tem semanas de vida e encorajaram o "casamento". O "noivo" também teve câncer e se curou. "Ele já sabe que ela vai para um lugar melhor", disse Charla Griggs, mãe de Jose.


Sei que esse post saiu um pouco da linha do blog, também não chequei a fonte (recebi via e-mail), mas já sofri algumas perdas na minha vida e deixo registrado como é importante nesses momentos ser um agente a favor dos sonhos. Não só nesses momentes, corrigindo.

Posts Relacionados por Marcador



3 comentários:

Anderson Meireles disse...

O amor tem um poder imensurável.
Mas a tempestade sem dá seu lugar a um dia de sol!

JaCoNa disse...

É lindo! Achei um gesto muito solidário de todosrealizar esse desejo dela.... um peido tão inocente e singelo! Lindo msm! Parabéns pelo blog ;))
xeru

http://jaconapacheco.blogspot.com/

JaCoNa disse...

p.s.: pedido! (pei naum) sahusahuashsa

Postar um comentário