Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Livro - Brida - Paulo Coelho


Faz um ou dois meses que eu li o livro “Brida” de Paulo Coelho. Sinceramente admiro mais ele por ser um sucesso em vendas pelo fato de ser um escritor. Grosseiramente falando, acho interessante Big Brother pelo sucesso, não pela mensagem (novamente eu aqui falando de BBB). Mas o foco não é esse, fiquei me perguntando se o que ele descreve é realmente possível.
Resumindo o livro, Brida é uma jovem irlandesa que descobre que faz parte de uma tradição milenar de bruxas ou mais politicamente correto “adoradoras da natureza”. Paulo Coelho diz que a história é verídica e que a tradição realiza alguns rituais para alcançar os poderes místicos e etc., tal. O que mais me surpreendeu foi o fato do poder desenvolvido de reconhecer à outra parte ou cara metade, aquele negócio de encontrar a tampa da panela, a metade da laranja...
Sem conhecimento de causa, achei muito interessante desenvolver esse dom, ter a certeza de ao encontrar alguém, aquela pessoa realmente é a pessoa feita pra você própria. Enfim será que isso existe mesmo, ou o sucesso de Paulo Coelho é fantasiar a vida?

Veja quanto custa!

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário